Menu em imagem

Image Map

10 maio 2017

{Rebobina} ~ Sandy & Junior Book TAG ~

Olha  eu aqui outra veeez!
Como estão, seus lindos?

Pra variar, eu estou atrasada! Gente, essa vida de Batman não tá mole, não!
Essa vida de gente grande... tsc, tsc. Mas bora lá! Se eu num trabalhar não tenho dinheiro pra  livros! Kkkkkkkkkkkkkk

Chegou a hora de dizer bye bye pra esta edição do Rebobina. 😢
Quem nos acompanha sabe que quando rola TAG, é hora de dar aquele "até breve" com gostinho de quero mais. Essa edição foi super especial, foi linda e com tanto amor, que o coração ficou em chamas, de tão quentinho! Mas eu vou deixar pra agradecer - e rasgar seda! - quando for rolar a divulgação mega atrasada do resultado da nossa promoção!

Pegue papel e caneta aí pra anotar as diquinhas de livros que sempre aparecem, e claro, preparem-se para bailar! Pois o Rebobina Sandy & Junior está no ar!


Beijo é bom!


O beijo mais esperado da literatura/cinema


O beijo de Lou e Will foi um dos mais esperados por mim.
Está na lista dos top mais, rs!
Deu até vontade de assistir o filme de novo!
Esperei muito por esse beijo tanto no filme quanto no livro. Foi mágico e delicado quando aconteceu, não é mesmo?

Se a lenda dessa paixão faz sorrir ou faz chorar, o coração é quem sabe... 


Um livro que tenha lendas ou mitologias em sua trama

Nessa eu vou roubar, gente! Vou indicar duas séries.


Percy Jackson e os Olimpianos foi uma das primeiras séries que eu li, portanto, tem um lugar especial em meu coração. Eu sempre fui super apaixonada por mitologia, e essa série me deixou ainda mais apaixonada! Nem mesmo a lambança que fizeram com os filmes apagaram o meu amor pelas obras do Tio Rick. Indicação forte, minha gente! 


E sempre que eu posso, me derreto pelos meus tigres aqui!
A maldição do tigre também faz parte do meu hall de séries preferidas! E os motivos são: Kishan e toda a lenda que permeia a trama. A lenda que envolve os príncipes é simplesmente linda e intrincada, e o trabalho de pesquisa feito pela autora é de tirar o chapéu. Tudo ficou tão perfeito e sensorial que eu sempre me sentia transportada para Índia e todos os seus sabores e aromas. 
Mais uma indicação forte!

Não ter o seu riso sempre doce, não ter seu amor pra onde quer que eu fosse...


Um personagem que morreu e te deixou abalada

Eu devia ter pensado bem antes de fazer essa questão, pois a possibilidade de dar spoiler aqui é grande demais... mas falar sobre o assunto é bom demais, pois a morte de personagens é sempre algo que mexe demais comigo. 




Poderia ser um spoiler? Poderia.
Mas tem tanta coisa sobre a série na internet que nem podemos considerar spoiler mais, não é mesmo?
Gente, acho que a J.K. fez um cursinho intensivo com o Martin antes de começar a escrever Harry Potter. Que mulher cruel no quesito matar personagens, poootz grila!
Sofri imensamente com a morte de cada um deles, e uma das mais marcantes pra mim foi a de Dobby. Eu fiquei arrasadaaaa! Queria jogar o livro fora, sair correndo do cinema, mandar um e-mail mal educado para a senhora Rowling!
Como ela se atreve, pipows?
Esqueci de dizer lá em cima que vocês precisariam preparar os lencinhos, né... Sorry.

Esse turu, turu, turu aqui dentro, que faz turu, turu, quando você passa...


Um personagem secundário que fazia seu coração bater mais forte quando aparecia


Na série Irmandade da Adaga Negra, cada um dos livros conta a estória de um dos Irmãos. Além de focar na vida amarosa de cada um deles, conta também a quantas anda a guerra para manter a sua raça viva, por isso, todos os Irmãos sempre dão as caras nos livros alheios, rs. E o Irmão que me fez ficar alucinada e apaixonada desde o início, mesmo antes de fazer meu coração quase parar ao ler seu livro, foi o Zsadist. Meu preferido!

Passa o inverno, chega o verão. O calor aquece a minha emoção...


Um livro que se passe na sua estação do ano preferida

Antes de falar do meu escolhido, pausa para apreciar essa versão.
Essa música já é linda, e a participação de Marcelo Camelo na gravação da mesma no disco Acústico de despedida da dupla me deixou mais que apaixonada!

A minha estação preferida é o inverno. Amo/sou frio!
E o primeiro livro/série (de novo!) que me veio à mente foi...


Tô ligada que não é a série inteira que se passa no inverno, mesmo tendo lido somente o primeiro livro. Mas, vamos combinar: esse povo fala tanto "The winter is coming" que, ao meu ver, ela merece aparecer aqui, sim! Hahhaha #FabiRebelde

Inesquecível é você, digo então mais uma vez! Não, não me deixe mais...


Um livro que você não queria que acabasse


Faz tempo que eu não falo do meu segundo (o primeiro é o meu pai!) careca preferido, Harlan Coben, o que é quase uma heresia. Heresia maior ainda é lembrar que faz tempo - mais de um ano! - que não tenho nenhuma de suas maravilhosas obras como companhia.
Desaparecido para sempre é um livro que te deixa com a pulga atrás da orelha do início ao fim, com um mistério que te envolve e te engana até as últimas palavras - sim, PALAVRAS - do livro.
Quando ele acabou eu o reli imediatamente, pois sou dessas, e também porque eu não queria que ele acabasse. Não mesmo!

Splish! Splash!


Um casal que briga muito


Acharam que não ia ter Maddox? 😇
E esse é o meu preferido. Travis Maddox e Abby brigam pior do que cão e gato... mas o amor deles é algo que deixa o nosso coração despedaçado e cheio de calorzinho! Hahahha

O que é imortal não morre no final...


Um personagem que você pensou que morreu, mas depois apareceu vivinho da Silva

Gente, infelizmente, não dá pra responder essa sem dar spoiler. 
Por isso, resolvi citar um personagem que, enquanto eu assitia o filme, eu sempre pensava: agora ele morre! Ops. Não foi dessa vez. Ah! É agora! Não. Não de novo.


Infelizmente, Paul Walker partiu sem ter finalizado as gravações do sétimo filme da franquia Velozes e Furioso, por isso, todos os fãs ficaram naquela expectativa do fim que dariam a Brian, seu personagem. Eu particularmente achei que fossem criar uma sequência em que ele morresse, o que explicaria super bem sua ausência nos próximos filmes, mas o pessoal nos surpreendeu, dando um "final" diferente pra ele. E por ter tido a impressão de que iriam matá-lo, em todas as cenas de ação protagonizadas por eles - e não foram poucas! - eu sempre pensava: é agora que ele morre! E aí, para minha surpresa (e alegria sem fim), ele aparecia vivinho da Silva. #MissUPaul

Tranco a porta do meu quarto mas não consigo me esconder da solidão que vem, não quero ver ninguém, meu coração só quer você...


Um livro que te causou ressaca literária



IT: A Coisa, de Stephen King, me deixou numa das ressacas mais épicas de todos os tempos - e olha que isso é coisa rara. Aproveitei pra mostrar o trailer do remake que estreia este ano, assim, posso ludibriar vocês, afinal, tô devendo resenha em vídeo desse cara, né? Eu sei. Não esqueci! A internet daqui que me desanima imensamente a upar um vídeo no YouTube, mas qualquer dia desses sai.
Coincidentemente (ou não), outros livros que me causaram ressaca também são do mestre King, como por exemplo, o último que li dele, Revival - clique aqui para ler a resenha.


Desde quando te encontrei já não pude te esquecer... 


Autor que te deixou viciada em suas obras

São muitos, minha gente! Eu tenho aquela coisa de ler um livro, me apaixonar, e querer ler todos os livros do autor. Mas, dentre tantos, queria citar três, pode?



Harlan Coben 


 Neil Gaiman 


 Stephen King 


E por hoje é só, pessoal!
Espero que tenham gostado não só das indicações (algumas repetidas, rs) dos livros, mas também da seleção de clipes. Procurei uns diferentes dos que eu já tinha postado aqui, assim, a overdose de Sandy & Junior fica completa!

Obrigada pela companhia de vocês nessa edição! 
Eita. Eu disse que ia fazer agradecimentos depois, né? Hahhaha

Ah, amanhã estou de folga, então, respondo todo mundo e coloco o resto da programação do blog em dia, combinado?
Enquanto isso, não deixe de passar lá no Lua Literária pra conferir o que a Bia preparou pra vocês.
E um lembrete: para participar da promoção do Rebobina, é preciso comentar em todos os posts desta edição - aqui no PPP e lá no Lua também. 

Beijocas, seus lindos!
Nos falamos mais amanhã!

21 comentários:

  1. Oi Fabi....
    Não tinha forma melhor de encerrar esse rebobina do que fazer uma tag musical.... Confesso que estava ansiosa para saber como seria essa Tag e cheguei a pensar nessa possibilidade.... Definitivamente, o beijo entre a Lou e o Will também foi muito aguardado por mim... "Como eu era antes de você" é uma das melhores leituras que já fiz até. hoje... Amei essa edição do rebobina... Pra mim foi extremamente nostálgica.... E se estou ansiosa pelo próximo rebobina? COM CERTEZA!!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já estou ansiosa pela próxima edição do Rebobina, Cris! Sempre que acaba fico com aquela sensação de abandono... shIUAhsuiHAs
      CEEDV foi um dos melhores romances que já li, mesmo não gostando do gênero! Adorei!

      Beijocas

      Excluir
  2. Oi Fabi! Amei esta TAG!
    As TAGs do Rebobina são as melhores! Mas que pena que essa edição já chegou ao fim :( Foi muito divertido acompanhar os posts e voltar um pouco no tempo :)
    O beijo da Lou e do Will foi fofo e delicado demais! Amei!
    A série Percy Jackson está nas minhas metas de leitura e fiquei curiosa para ler a série A maldição do tigre.
    Ai, a morte do Dobby foi a mais cruel de todas na minha opinião.
    Adoro os livros do Harlan Coben e fiquei curiosa para ler Desaparecido para sempre.
    E os autores que fico mais viciada em ler suas obras são a J.K.Rowling e o Stephen King :)
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter curtido essa edição do Rebobina, Anninha! Realmente ela foi mega especial, né?
      E vc precisa ler Desaparecido para sempre logo, pois ele é demais!

      Beijocas

      Excluir
  3. Nossa Fabi agora vou aguardar para participar da próxima e que venham mais é mais rebobinass gostei demais os dois blogs estão de parabéns com a criatividade e a pura animação, aproveitei para pegar as dicas de livros estou aqui com essa coleção do Percy menina mas to com tanto desanimado de começar mas vou criar coragem acho que esse ano ainda kkkkk, A maldição do tigre eu parei de ler no primeiro livro mas quero voltar a ler, também estou com It aqui e pretendo ler antes do filme.
    Menina é que autores hein só os melhores sem dúvida.
    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, tô feliz por vc ter gostado! Já já tem mais! <3
      E trate de começar PJ logo, mulher! É bom demais!
      sHAIUshiuAHsuiHAs

      Beijocas

      Excluir
  4. Rebobina se despedindo em grande estilo novamente. Essa edição foi linda de viver, vc e a Bia estão de parabéns pelos posts bem elaborados e mega nostálgicos.
    Amo quando rola aquelas indicações maras pra aumentar nossa listinha.
    Percy Jackson não podia faltar quando o assunto é mitologia, como não amar?! Já A maldição do tigre ainda não tive o prazer de ler mas creio que em breve essa realidade muda.
    Tanto tempo que vc não indica ou comenta um livro do Coben que já estava ficando estranho rsrsrs.
    Como sempre não podia faltar lindas indicações e muito amor envolvido com esses vídeos maras e super bem escolhidos.
    Amei essa edição e já aguardo a próxima que essa dupla do barulho vai aprontar rsrsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa dupla está preparando coisinhas que irão deixar vocês de queixo caído, Alleh! shIAHsuiHAs
      E trate de mudar essa realidade pra ontem! Essa série é muito amorzinho! E Coben e eu tivemos uma DR depois que eu fiquei tanto tempo sem falar dele. Prometo que não vai acontecer de novo! hsIUHAushAs

      Beijocas

      Excluir
  5. Oi, Fabi!!
    Adorei o rebobina!! As postagens ficaram muito legais!! E fechou com chave de ouro com essa tag!! Quero muito ler a série A maldição do tigre e alguns dos livros de Harlan Coben!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COben e a Maldição do Tigre são puro amor, Marta! Leia! <3

      Beijocas

      Excluir
  6. NÃÃÃÃO QUERO ME DESPEDIR, já podem começar o outro Rebobina em seguida, não quero sentir saudades :/
    Já começou arrasando, esse também foi um beijo muito esperado por mim <3
    Percy eu só li o primeiro, sim pode brigar comigo, preciso criar vergonha na cara e ler os outros, e A Maldição do Tigre eu só vejo pessoas falando bem, vai pra meta de leitura, com certeza <3
    Eu nem vou dar play nesse vídeo do Dobby porque sei que vou começar a chorar e não parar mais, e relaxa, também não considero mais como spoiler afinal faz anos :/
    E essas capas de Irmandade da Adaga Negra, tô apaixonada, não conhecia, preciso conhecer *-*
    A guerra dos tronos <3, merece sim, e inverno né? Me abraça <3
    Mais um tiro em mim, Brian :'(, eu adorei o modo como ficou no filme, achei diferente, uma pena que na vida real não foi assim :'(

    Amei a seleção de clipes, e amei ainda mais a Tag, vocês arrasaram, obrigada você por ter trazido algo tão lindo pro blog, além do que já tem por aqui <3
    Beeeeeeeeeeeeeeijos!
    Lost Words!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "MIM" ABRAÇA, Lineeee!!!! <3
      Também tô morta de saudades do Rebobina já.... e já estamos pensando nos próximos sim, rsrsrs!
      Fico feliz por ter gostado!

      Beijocas, sua linda!

      Excluir
  7. Oi!!!
    Vi essa TAG no Lua Literária também! Super legal e engraçada...
    Eu fiquei agora dividida porque disse que o livro que ela escolheu como o beijo mais esperado também seria a minha escolha, mas também gostei do que você escolheu!!!
    Inclusive os outros também! Principalmente da saga Maldição do Tigre!
    Beijão
    www.a-toca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coração divido quando o assunto é livros é algo super normal, Lua! shIAHusiHAIUsh
      Sempre rola aquela mudança de repente... somos umas verdadeiras vira-folhas, né? RSrsr

      Beijocas

      Excluir
  8. Oi, Fabi!
    Mais uma vez, quero parabenizar você e a Bia, por tanta criatividade e ótimas escolhas de tudo ligado a esses queridos cantores.
    Adorei suas indicações literárias, de acordo com as músicas tops dos irmãos! Harlan Coben e King, também moram em meu coração. Já estou com It- A Coisa, na estante e em breve irei começar a leitura!
    Querida, foi um prazer participar desse Rebobina, mesmo em algumas postagens, estando um pouco atrasada na resposta.
    Mil beijos no coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitoooo obrigada, Márcia! <3 <3 <3 <3 <3
      Eu fico sempre feliz demais por ter a presença de vocês por aqui e, principalmente, por saber que o que tem sido feito aqui está agradando vocês!

      Beijocas!

      Excluir
  9. Oiii.
    Adorei o post, e deveria ser proibido associar o filme de Percy Jackson com os livros. Kkkk
    Eu tenho Revival aqui e estou louca para ler, pelo que vi, é mesmo muito bom.
    Tu acredita que não li nada do Harlan Coben nem do Neil Gaiman ainda???
    Fiz uma troca pelo livro do Neil e estou esperando a menina enviar. Mas quero muito os lançamentos dele. Ainda mais que vai lançar Uma série e parece muito boa.
    E sobre As crônicas de gelo e fogo, o inverno é algo muito esperado, kkkk não lembro quantas vezes foi dito essa frase, era pra eu marcar (Aff), mas que era doce era, vivia na boca do João das Neves kkkkkkkk, espero o último livro para saber o que esse inverno tem. Kkkk
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria ser proibido mesmo, Andlas! "Ques" lixo, Deus me livre! HERESIA!
      E trate de ler logo algo de Gaiman e de Coben, ou nossa amizade estará correndo sérios riscos! Fica o aviso!
      sHAushUIAHsiHAs

      BEijocas

      Excluir
  10. Amei tudo! Que criatividade maravilhosa dessa tag, super nostálgica <3

    Beijos*
    https://umminutoumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que rebobina mais legal, e ainda mais reviver alguns momentos enesquecíveis com a trilha sonora de Sandy e Junior, que com certeza fez parte da minha infância, e acredito que de outras pessoas também. Enfim, o beijo entre os personagens de como eu era antes de você foi realmente muito aguardado, e apesar de não ter lido o livro, assisti ao filme e me debulhei em lágrimas, outra coisa que me marcou foi a morte do ator Paul, pelo fato de ser muito fan de seus trabalhos, principalmente da franquia Velozes e Furioso, fiquei muito triste quando soube da notícia.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo