Menu em imagem

Image Map

26 dezembro 2016

~ Resultado da Promoção de Natal! ~

Oie, pipows!
Como estão?

Me contem como foi o Natal de vocês!
Espero que tenha sido abençoado, com a família reunida, em harmonia... cheio de amor, carinho, alegria e tudo o que há de melhor! E, principalmente, que o espírito natalino tenha sido um dos convidados de honra!

O meu Natal foi ótimo, mesmo eu tendo trabalhado! Antes de ir pro batente ceei com as pessoas amadas e depois tive uma madrugada tranquila e engraçada no trabalho.
Ah! Preciso falar do outro amigo oculto do qual eu participei! Gente, acreditam que deu amor de novo? Acho que finalmente o mundo resolveu conspirar a meu favor, começou a sorrir pra mim! Adorei o meu presente, é lindo de morrer e é a minha cara.

E por falar em presentes... quem aí ganhou livros de presente de natal? 💙
Não ganhou nem unzinho? Eita... espera aí que você pode ter ganho um agora mesmo! Do que eu estou falando? Estou falando do Resultado da Promoção de Natal do PPP! 😍



Antes de dar as boas notícias, eu queria fazer um desabafo.
Eu estou extremamente decepcionada com os Correios. No dia 03/11/2016 eu postei todos os mimos da Promoção de Aniversário aqui do blog e também os prêmios do Top Comentarista que eu estava devendo... mas, infelizmente, duas pessoas que foram premiadas não receberam seus mimos ainda. Estamos feito loucas nos calcanhares deles para ver se conseguimos reaver os pacotes, mas a cada contato, somos mais e mais enroladas. Minha última esperança é resolver tudo quando eu for à Central dos Correios de minha cidade amanhã, por isso, torçam daí.

O desabafo é, primeiramente, para justificar o atraso no envio dos mimos do top comentarista de outubro e novembro. E, "segundamente", para dizer que, a partir de agora, em todo e qualquer sorteio que rolar por aqui, vocês verão a desagradável frase "Não nos responsabilizamos por perdas ou extravios por parte dos correios.". Sim, acho essa frase desagradável, mas infelizmente, ela se faz necessária. Graças a Deus as meninas que ainda não receberam os mimos são pessoas compreensivas e entenderam que nossa parte foi feita - adquirimos todos os prêmios prometidos, fizemos um sorteio honesto, enviamos para o endereço certo -, mas nem todo mundo é assim.
Ana e Crissie, assim que as festas passarem, enviarei os mimos de vocês. Os Correios já não são lá grandes coisas... no fim de ano então, nem se fala!

Bem, agora chegar desse papo ruim! Vamos ao que interessa!
Tivemos muitos e muitos participantes por aqui, gente! Muita gente nova! E fiquei feliz demais por isso! Espero que o PPP possa alcançar cada vez mais pessoas, para que assim, nosso círculo de amigos fique cada vez maior e cada vez mais lindo.
Obrigada a todos que participaram! Vocês arrasaram e deixaram nossos corações bem quentinhos!

Conforme o regulamento, era preciso seguir algumas regrinhas simples para participar. E eu conferi tudinho, tim-tim por tim-tim. E o resultado final não poderia ter sido mais lindo... espia só! 😉


KIT 1






 Aline Goettems

KIT 2



 Eduarda Rozemberg

KIT 3






 Mariana Ogawa

Parabéns a todas as sortudas!
Envie um e-mail para pausaparapitacos@gmail.com com seus dados para que possamos enviar os seus mimos! Caso o contato não seja feito dentro de 48 horas, num novo sorteio será realizado.

Mais uma vez, obrigada a todos por participar!
Ver todos vocês por aqui é sempre gratificante demais... já falei que vocês deixam o meu coração quentinho? Rsrsr

Excelente semana a todos!
Que comece a contagem regressiva para 2017!
#Vem2017

Beijocas doces e abraços quentinhos!


24 comentários:

  1. Oi Fabi....
    Meu Natal foi uma delícia.... A questão dos Correios é bastante complicada... Infelizmente... Temos que ter paciência e torcer para que tudo dê certo e chegue às meninas que foram contempladas... Uma pena não ter ganhado esse sorteio incrível... Mas não desisto nunca... Uma hora vai...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que não desiste, Cris!
      É por isso que sempre fico animada ao fazer sorteios pra vcs, rs!

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Fabi! Tive um Natal tranquilo. Que bom que a sorte continua ao seu lado e que você teve mais uma experiência boa com o amigo oculto ;)
    Lidar com os correios realmente não é fácil. Ás vezes quando eu compro algo e demora para chegar, eu quase entro em pânico hahaha Mas pode ficar tranquila que eu entendo. Continuarei aguardando e torcendo para que dê certo :P
    E parabéns as ganhadoras do sorteio :)
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna, ainda bem que vc entende!
      Agora que as festas acabaram, vou mandar todos os mimos para suas novas casinhas! E torcer pra que cheguem em segurança....

      Beijos

      Excluir
  3. Ahh, fiquei em segundo e em terceiro em dois sorteios, só pq tava sonhando com os mimos de Natal. Mas pelo menos tem o meu presente do Top Comentarista de novembro pra chegar :) Fabi, entendo demais como são os correios, às vezes dá raiva mesmo, mas eu sei que os sorteios que você faz são super sérios! Beijocas linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crissie, tô falando que a sorte num vai te largar tão cedo... HAIUshuiAHs
      E agora que as festas acabaram, vou mandar todos os mimos para suas respectivas casinhas novas! Espero que eles cheguem bem...

      Beijos!

      Excluir
  4. Oie Fabi, tudo bem?
    O Natal por aqui foi lindo, com a família reunida meu primo deu uma melhorada graças a Deus.
    Eu ganhei um livro da minha mãe e hoje me dei um de presente (porque né kk a gente merece).
    Nem me fale em Correios, os daqui da cidade são uns mal educados. Esses dias chegou uma pulseira eu fui la buscar pq eles falaram que vinheram aqui e ngm tava (sendo que fiquei o dia todo espereando) cheguei lá eles não queria me entregar porque eu tinha que esperar mais duas tentativas de entrega. Fiquei brava e falei com o carteiro quando ele chegou na Agência e ele me entegou o pacote (que tava lá dentro da agencia) são muito folgados kkkk e ainda acharam ruim. Deveria ter mais empresas de entrega.
    Mas enfim, já te contei a minha reação ao saber que ganhei esse livro lindo e até agora não consigo acreditar (me belisca) feliz demais, melhorou meu dia haha. Ansiosaa. Enviei o email já. Beijos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por tudo ter corrido bem e por seu primo ter melhorado, Line! Rezei por ele quando começaram as comemorações de Natal!
      Eu me dei livros de presente tb. Pq sou dessas! Kkkkkkkkkk
      A sua reação foi a mais linda de todos os tempos! Dava tudo pra ter visto a sua carinha, rs!
      Espero que goste dos mimos!

      Beijos

      Excluir
  5. Fabíola!
    Nossa Natal foi tranquilo, passamos eu, maridão e as cachorrinhas, as filhotas foram para Porto de Galinha em PE e só retornaram hoje.
    Quanto aos correios... é sufoco viu? Aqui tenho tido tantos problemas que faz até medo. Estou até com medo de que as pessoas para quem enviei os prêmios nem tenham recebido, estou acompanhando de perto, mas ainda assim é difícil, como também os prêmios que tem me enviado, já tive de ir buscar duas vezes na Central e acho um tremendo absurdo.
    Ficarei na torcida para que tudo dê certo com você mais tarde.
    Chato mesmo ter que escrever que não nos responsabilizamos pelos extravios.
    E Parabéns para as ganhadoras do sorteio, livros fabulosos.
    “Não pedi coisas demais para não confundir Deus que à meia-noite de ano novo está tão ocupado.” (Clarice Lispector)
    FELIZ 2017!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rudy!
      Acho que o pessoal vai acabar entendendo a frase chata no final das promoções, afinal, lidar com os correios é triste demais!


      Beijos

      Excluir
  6. Oi!
    O natal foi muito bom, fico feliz em saber que o seu também foi, parabéns as ganhadoras, essa questão dos correios é bem chatinha mesmo mas vai dar tudo certo.
    Beijos Squad Of Readers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tudo se resolva mesmo, Aninha! Tô na torcida!

      Beijos

      Excluir
  7. Correio só ferra com a gente, ajudar que é bom nada! Mas fazer oq? Vamos continuar no pensamento positivo e torcer pra resolver isso, e se não resolver pelo menos a sua parte vc fez e ninguém pode dizer o contrário.
    Não foi dessa vez que ganhei mas sempre haverão próximas oportunidades. Parabéns as sortudas.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que vc é uma linda e entende, Alleh!
      Espero que tudo se resolva mesmo...

      Beijos

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. feliz natal atrasado!!
    oba ganhei!!!
    nem me fale dos atrasos dos correios, minha irmã está esperando um pacote e quando vai rastrear desde 10/11 não há modificação do status
    espero que dê tudo certo, quando vc for no correios =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero que tudo dê certo, Mari!
      E em breve seus mimos chegam aí pra vc tb! Parabéns!

      BEijos

      Excluir
  11. Oi.
    Parabéns as vencedoras! Boas leituras, meninas.

    Que bom saber que o seu Natal foi tranquilo. Eu também passei bons momentos, ao lado de meu marido e minha mãe. Em nossa pequena família, sempre há muito amor! E assim será na passagem do ano, se Deus quiser!

    Serviços de correio, nem me fala! Mas não temos opções, é aguentar, fazer o quê? Boa sorte!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não temos opção, por isso temos que nos submeter à falta de respeito deles... espero que isso mude, viu. Pq a coisa tá feia!

      E quando há amor, o tamanho da família nem importa, né? Rs

      Beijos

      Excluir
  12. Parabe'ns pras meninas!
    Tambe'm acho muito chata essa frase e principalmente quando esse tipo de coisa acontece... E' um stress tremendo tanto pra quem envia quanto pra quem na'o recebe, por isso que eu sempre faco seguro ao enviar qualquer livro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vou começar a fazer o seguro tb, Lu! Pq tô chateada demais com essa situação, viu.

      Beijos

      Excluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo