Menu em imagem

Image Map

06 maio 2016

~ 6 on 6 ~

Oie pipow!
Como estão?

Ontem nem deu pra eu aparecer por aqui por motivos de: algum cachorro fez xixi no poste e ficamos sem luz! ¬¬ #Bad
Isso me atrasou pra caramba, pois eu queria ter feito um vídeo, queria ter trazido uma resenha linda... mas não vou ficar me lamentando! Ainda mais por hoje ser dia 6! E dia seis é dia de... 6 on 6!



O tema desse mês foi bem bacana! Fotografar nossas quotes preferidas. Eu sou a louca das quotes, então eu pastei pra escolher somente seis, mas adorei o resultado - e espero que vocês gostem também.

Como fotografar a quote diretamente do livro não deu muito certo, decidi escrevê-las, mas também não deu muito certo. Acontece que eu tenho a letra muito pequena e embolada e, mesmo me esforçando pra escrever grandão, ainda ficou pequeno. Mas irei colocar a tradução embaixo da foto, não se preocupem! Rs.

Bora lá?
























"Nada nunca é igual. Seja um segundo mais tarde ou cem anos depois. Tudo está sempre se agitando e se resolvendo. E as pessoas mudam tanto quanto os oceanos."
- Quote escolhida pelo André! 




"O ser humano não tem o coração como o meu. O coração do humano é uma linha, ao passo que o meu é um círculo, e tenho a capacidade interminável de estar no lugar certo e na hora certa. A consequência disso é que estou sempre achando nos seres humanos o que eles têm de melhor e pior. Vejo sua feiura e sua beleza, e me pergunto como uma mesma coisa pode ser duas. Mas eles têm uma coisa que eu invejo. Que mais não seja, os humanos têm o bom senso de morrer."




"Só posso dizer o que você já sabe: alguns dias são preciosos. Não muitos, mas acho que quase toda vida há alguns. [...] Quando estou triste, quando a vida me dá uma rasteira, e tudo parece ruim e sem graça, [...] eu volto a ele, ao menos para lembrar a mim mesmo que a vida nem sempre arranca o nosso couro. Às vezes, ela oferece verdadeiros prêmios, às vezes, são preciosos."





" - Por que algumas coisas são mais difíceis de se perder do que as outras?
[...]
- Por causa do amor, claro. Quanto mais se ama uma coisa, mais difícil é de se perder."




" - Que lugar estranho para uma festa! Você sabe Diná, nós realmente não deveríamos estar fazendo isso! - falava Alice enquanto se apertava para entrar no buraco. - Além do mais, nós não fomos convidadas, e a curiosidade quase sempre nos traz problemas."
- Copiei exatamente como estava no livro, rs. Com acento em "tráz" e gerundismo em "estar fazendo". 
Faz parte, rs.





"Por você, eu faria isso mil vezes!"



E aí, pipow? Curtiram? Eu espero que sim!
Eu adorei esse tema! Sempre memorizo muitas quotes e sempre marco as minhas preferidas. Difícil foi escolher dentre tantas, rs.
Uma pena que seja quase impossível ler o que eu escrevi. Mas vou treinar para melhorar a letra e o tamanho dela! Kkkkkk
Quem sabe não faço o "My favorite quotes" assim daqui pra frente?

Não se esqueçam de visitar os blogs dos demais participantes para conferir as fotos deles também!

Blogs participantes:


Por hoje é só!
Amanhã eu tô de volta para nos falarmos mais!
Bom fim de semana para vocês, seus lindos!

Beijos!


56 comentários:

  1. Oi Fabi, adorei os quotes. Deve ter sido realmente difícil escolher só alguns entre tantos que provavelmente vc tem marcado.
    Quando o livro me marca muito tbm gravo alguns trechos dele. As fotos tbm estão fofas, mas realmente sua letra é miudinha. Eu ia adorar se vc fizesse isso mais vezes, ai vc aproveita e vai aprimorando pra aumentar a letra =D
    Ah e tô só esperando vc postar um vídeo... Sei que o tempo as vezes não colabora, mas espero que vc consiga.
    Bom fim de semana pra vc tbm. Aproveite bastante!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alleh, acredite ou não, eu me esforcei ao máximo pra escrever grande! Essa, teoricamente, é a minha letra grande! Kkkkkkkkkk
      Eu vou fazer mais vezes mesmo, é possível que com prática eu consiga ir aumentando-a aos pouquinhos.... hihihi

      Beijos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi
    Eu não sou tão doida por quotes pq eu tenho muita pena de marcar os livro, então, sempre esqueço as frases que eu gostei (não que eu seja esquecida, mas a senhora de 80 que vive em mim sempre me traí). Amei o de Alice, eu amo esse livro, eu tenho o de edição de bolso, que são os dois livros de Alice juntos, tem um que eu gosto muito que é "se cada um cuidasse da própria vida o mundo giraria bem mais depressa", tenho quase certeza que é assim, rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou muito fã da Alice e uma quote dela não podia faltar, Maria! Rs.
      Eu marco meus livros com post-its, assim não estraga e minhas quotes ficam eternizadas, heheheh...

      Beijos

      Excluir
  4. ainnn adorei o 6 on 6.... agora eu tbm marco as quotes q eu gosto.. ahhahahhahaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH que lindo isso! Marcar as quotes é tão bom! Hahha
      Eu adoro!

      Beijos

      Excluir
    2. to aprendendo a usar os post´it ( nem sei escrever hhahahahhaha)

      Excluir
  5. Olá gatona,

    Eu quero suco de cupuaçu agora haha

    Eu adorei as escolhas de citações, porque tem alguns livros que amo dessas suas fotos.
    Um oceano no fim do caminho é maravilhoso e fantástico e recomendo a qualquer pessoa que quer uma boa dose de enfrentamento reflexivo.
    Alice é OBRIGAÇÃO haha!

    O Caçador de Pipas é um livro suave e cruel ao mesmo tempo. Chorei muitooooo quando li esse livros e quero comprara uma nova edição, porque o meu já está bem acabadinho de tanto reler hehe.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jô!
      Aqui em BH vai ser difícil arrumar cupuaçu pra fazer o suco, viu... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      E que bom que tem alguns dos seus livros preferidos no post, esses são alguns dos meus tb! Rs...

      Beijos

      Excluir
  6. Olá!!
    Que amorrr essas fotos. Adorei a da Alice, coisinha fofa demais!!
    As flores que estão no fundo são lindas, vivo procurando.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mônica, obrigada!
      E eu comprei essas flores naquelas lojinhas que vendem artigos importados, sabe? Lojas de 1,99... shIAUhsihas

      Beijos

      Excluir
  7. Quero ler A Carta de Amor aos Mortos.Parece TÃO bom <3
    Os seus quotes foram muito bonitos e reflexivos srsrsrrs :)

    Então, Cheiro de Sonho foi publicado por uma editora, mas não deu certo.Com muita vontade de mostrar o meu trabalho para todos, estou disponibilizando no wattpad.Bora conferir?:https://www.wattpad.com/myworks/70805310-cheiro-de-sonho
    Beijinhos
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia-o, Carol! É realmente excelente!
      Vou dar uma espiada na sua obra, pode deixar!

      Beijos

      Excluir
  8. Ficaram lindas todas as fotos , e todos seus quotes são muito amor *u*
    Tua letra é linda molier T.T deu para entender tranquilamente .
    Beijoos
    Blog:estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindo!!! Eu raramente marco quotes quando leio, mas essa do Caçador de Pipas eu até anotei pra nunca esquecer hehehe
    Um livro que eu tbm marquei uma (só umazinha mesmo) foi "A guardiã da minha irmã", porque me identifiquei demais e não tinha como não marcar hehe
    Inclusive já te indiquei esse livro e volto a indicar, ele é muito bom, apesar do drama ser bem triste, mas vale a pena!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A guardiã da minha irmã" está na lista de desejados, Crissie! Assim que eu for comprar livros eu vou procurar por ele!

      Beijos

      Excluir
    2. Crissie ajudando a encher a listinha da Fabi kkkkk

      Excluir
    3. Tô adorando isso, Crissie! Indique maaaaiiiisss! shIUAHsiuhas

      Excluir
  10. Adorei Fabi!! Não consigo de forma alguma marcar meus livros com algo permanente, não consegui achar post-it na minha cidade ainda. Mas teve um que não resistir e fiz um pontinho bem pequeno de lápis! Essas fases realmente marcam o livro e nos marcam. Faz mais vezes, e adorei e ficou bem fofinho o jeito que você fez! Na verdade não consegui enxergar nada kkk, mas aconselho que faça com letras soltas e um pouco maiores! Acho que se eu fosse marcar A Menina que roubava livros eu ia marcar todinho, pois pra mim é um exemplo de livro perfeito!! Bjinhos Fabi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andlas, tem uns sites de post-it que são lindos e que entregam rapidinho! E tem o preço amigo! Mais barato do que em papelarias, aliás!
      E eu marquei A menina que roubava livros quase todo tb!
      sHAIhsuiAHS

      Pode deixar que eu vou fazer mais vezes sim! Fico feliz por ter gostado!

      Beijos

      Excluir
  11. Fotos lindas!!! Uma das melhores partes de ler é encontrar essas quotes incríveis. Adorei a de Carta de amor aos mortos.

    Bjs

    http://noveplanetas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! O melhor de ler é esse tipo de ensinamento que levamos pra vida toda através das quotes mais marcantes...

      Beijos

      Excluir
  12. Oi, Fabi!
    Nossa, sua letra é muito fofa! Passei vergonha com meus garranchos lá no post hahahahah
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lu! Rs.
      E vc nem passou vergonha nada não! Sua letra é linda e nem é embolada como vc disse...

      Beijos

      Excluir
  13. Adorei os quotes, ficou fofinho no papel! Gostei muito do de "A menina que roubava livros", eu ainda não li ele, mas quero muito ler. Acho a capa dele tão linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Ket! Eu gostei bastante de fazer e relembrar quotes tão queridas, rs.
      Ah, e vc precisa ler A menina que roubava livros! É lindo!!!

      Beijos

      Excluir
  14. Gente, quanto capricho e perfeição. Suas fotos ficaram lindas. Os meus quotes seriam em verso de receita médica, e o fundo seria caixas de medicamentos, não ia dar estilo nenhum (aff).
    Meu quote favorito foi o de Joyland, que ainda não tive a oportunidade de ler :(
    Beeijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, sua boba! Rsrsrsr...
      Ia ficar original, isso sim! PS: meu sonho é saber ler receitas médicas... shAIUshuiAHsas

      Joyland é tão boooommm! Leia! Ele tem uma pegada diferente, bem gostoso de ler, sabe?

      Beijos

      Excluir
  15. Você fala das minhas fotos mais as suas estão demais!!! A cada dia estão mais lindas!!!!
    Amei as suas quotes são tao fortes de um jeito simples!!!😍😍😄
    Beijos meinha linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia nós vamos ser "profissas" no assunto, Kakau! shIAhsuiHAs

      Realmente elas são fortes e singelas, né? Que bom que gostou!

      Beijos

      Excluir
  16. Que amor de post *-* Estou louca pra ler Joyland parece ser otimo.. Oceano tem tantos quotes que deve ter sido dificil escolher um só kkk Livro maravilhoso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, Joyland é muito amor! Leia em breve, vc vai curtir!
      Acho que o André teve dificuldades de escolher sim... mas se fosse eu, ia morrer pra escolher! Eu marquei o livro quase todo! Ele mudou de cor, de tanto post-it!
      sHIAhsiuHAs

      Beijos!

      Excluir
  17. Que post mais fofura <3
    Adorei, as fotos estão lindas, os quotes foram muito legais, parabéns!
    O que mais gostei foi: " - Por que algumas coisas são mais difíceis de se perder do que as outras?
    [...]
    - Por causa do amor, claro. Quanto mais se ama uma coisa, mais difícil é de se perder."
    Obs: Quero muito ler esse livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thuanne, leia, leia e leia! Ele é tão lindo... aiaia!
      Sou suspeita pra falar, rs!

      Beijos

      Excluir
  18. Essa frase de "O caçador de pipas" e "A menina que roubava livros" são memoráveis! Gosto muito delas.
    Boa semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas ficaram presas em minha mente e acredito que não irão sair nunca mais, viu....
      Lindas!

      Beijos

      Excluir
  19. Adoro quotessss *-* mês passado participei de uma tag de quotes, muito bacana. Só marco com post its pois tenho dó de riscar o livro. Adorei o post *-* bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também marco com post-it, Arielly! Morro de dó de marcar com lápis ou outra coisa tb... meus livros quase que mudam de cor de tanto post-it! #Adoro
      shAhsiuahs

      Beijos

      Excluir
  20. Sua letra é tão bonitinha *-*
    Gostei muito dos quotes que você escolheu e achei muito legal a composição das fotos, arrasou!

    Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahha.... obrigada, Claris!
      Que bom que gostou.... fico feliz demais! Rs...

      Beijos

      Excluir
  21. Gente, que lindo! Amo quotes. Esses são bem legais, gostei, mas as fotos roubaram a cena. Que fofas! Ficou muito bonito, parabéns ^^
    O de Cartas de amor tenho uma porrada de quotes dele, muita coisa que amei. Esse daí é um deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu marquei Cartas de Amor de fora a fora, Cris! sAHsuihAIUshas
      Amei demais, nossa...
      E obrigada! Fico feliz por ter gostado das fotos. Acho que eu tô começando a pegar o jeitinho.. shIUAhsiuahs

      Beijos

      Excluir
  22. Às vezes, quando falamos, ouvimos o silêncio. Ou apenas ecos. Como gritos vindos de dentro.
    - Cartas de Amor aos Mortos, página 307.

    Sei que escrevi cartas para pessoas sem endereço nesse mundo. Sei que vocês estão mortos. Mas posso ouvir vocês. Ouço todos vocês. 'Nós estivemos aqui. Nossa vida teve valor.'
    - Cartas de Amor aos Mortos, página 307.

    De todos os livros que você fez quotes, o meu preferido é Cartas de Amor aos Mortos ❤❤. Esse, com certeza, é um dos meus favoritos. É tanto sentimento envolvido. Sou como Laurel, no inicio do livro até quase o fim. Não sobre os fatos que aconteceram com ela, mas porque eu ainda não achei uma maneira de eu ser eu. Amo demais essa história, e amei os quotes. ❤❤⭐⭐

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei Cartas de amor aos mortos também, Thaís! Amei demais!
      Sem dúvidas, foi uma das melhores leituras do ano!

      Beijos

      Excluir
  23. Muita fofura reunida num post só!

    E Fabi, para de reclamar da tua letra. Se tu visse a minha... Miúda e esquisitinha, parece letra de criança. Mas li em algum lugar que quanto mais feia a letra de uma pessoa, mais inteligente e de raciocínio rápido ela é. Então, quem sabe né... hahaha

    Em outra vida, quando eu tinha tempo de sobra para fazer vários nadas, eu geralmente postava uma foto do livro que tinha acabado de ler com um trecho que tivesse me chamado atenção como legenda da foto... Então pode-se dizer que escolhi alguns quotes sim. Dos teus livros que você selecionou para esse 6 de 6, o único que li foi A menina que roubava livros. Que livro incrível! Sou apaixonada por ele, indico sempre que possível.

    "Se Você criou o mundo em apenas uma semana, enviar Seu Filho para realizar uma missão deve ter sido moleza. Mas mesmo assim fico feliz que tenha se dado ao trabalho de enviar Jesus para nos ensinar tudo sobre milagres, porque a possibilidade dos milagres acontecerem é o que faz um monte de pessoas seguir em frente aqui em baixo."
    O lado bom da vida

    Outro livro que eu amo... Resgatei esse trecho de uma postagem de 2013 que fiz no Facebook...

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro O lado bom da vida e há uma quote dele que eu levo como ensinamento de vida: "Estou praticando ser gentil ao invés de ter razão." Não sei é bem assim, mas me lembro dele assim, rs.
      Eu adorei esse livro! Li em um dia!
      E se letra estranha for sinônimo de inteligência, somos filhas de Einsten então!
      sHIAUshuiAHS


      Beijos

      Excluir
  24. Eu amo esse quote de O oceano no fim do caminho <3
    Adorei os quotes que você escolheu, principalmente o de A menina que roubava livros, que por sinal será uma das minhas próximas leituras, e essa de o Caçador de Pipas, nem precisa dizer o motivo né?!
    Beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que goste tanto quanto eu de A menina que roubava livros, Cris! É um livro lindo de morrer!

      Beijos

      Excluir
  25. Tantos quotes incríveis que fica difícil dizer qual é o melhor, todos possuem sua beleza. Não li todos os livros de onde os tirou, mas ver esses quotes me deixou bem curiosa.
    Por mais simples e pequeno que seja, o quote de O Caçador de Pipas foi o que apertou meu coração ao vê-lo, esse livro me proporcionou tantos sentimentos que fica difícil descrever.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Caçador de pipas é um dos meus livros preferidos da vida, Karina! E essa quote martela em minha mente sempre que me lembro ou falo dele... que livro incrível, minha nossa!

      Beijos

      Excluir
  26. Ah, alice! O livro td é cheio de frase phodastica!
    Eu ñ teria conseguido chegar numa conclusão!kkk
    o quote da menina que roubava livros chega a ser sinistro ne... humor negro! Preciso retomar essa leitura!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro inteiro é sinistro e beira o humor negro mesmo, Fê! Mas o legal é que depois de algumas passagens, a gente começa a ver a beleza de tudo isso que, a princípio, achamos sinistro e funesto...
      Leia!

      Beijos

      Excluir
  27. Tava lendo assim de boa aí qual a quote que vejo?! Joyland! Que isso Fabi uma hora você me mata kkkkk amei deve ter sido super difícil escolher! São tantos tão bons e bonitos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, viu! Deu trabalho pra burro!
      sHUIAshuAHsas
      Mas foi demais fazer esse post! Amei cada um dos posts...

      Beijos!

      Excluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo