Menu em imagem

Image Map

27 junho 2017

{Resenha} ~ Lobo Mau - Nele Neuhaus ~

Hey,  pipows!
Como estão?

Vamos começar a semana com um livro sensacional? Um livro que é leitura obrigatória para os fãs de suspense? Vamos! Mas antes, deixa eu dar um recadinho (novidade!).

Na última resenha - A guerra que salvou minha vida -, eu cometei que tinha me esquecido do 6 on 6 e que o faria em breve, né. Porém, o meu telefone resolveu dar seus últimos suspiros. E como eu faço as minhas fotos com ele, será preciso esperar mais um pouquinho. Eu já providenciei outro, mas preciso esperar que o carinha chegue. Então, aguardem mais um bocadinho, viu? E essa é a explicação para o meu sumiço das redes sociais também. Mas em breve eu tô voltando. Aguardem.

Agora sim, vamos de resenha! Escolhi resenhar este livro (tem muito livro pra ser resenhado ainda) porque não falamos sobre livros de suspense aqui no blog faz tempo, né? Este é o meu gênero preferido, e sempre que eu leio um livro tão bacana quanto este, fico doida pra falar dele para o mundo inteiro!


25 junho 2017

{Etc e tal...} ~ De A a Z ~

Oláaaarrr,  seus lindos!
Tudo bem por aí?
Como estão?
Como tá indo esse fim de semana mara, esse domingo frio e preguiçoso?
O meu está bem assim. Frio e preguiçoso! Hahahaha

Hoje eu vim dar continuidade a nossa coluna queridinha, a De A a Z. Como estamos brilhando igual a uma estrelinha, a sequência segue certinha, ou seja, hoje é dia da letra E dar o seu show por aqui.
Mas antes, vamos fazer uma retrospectiva, saber o que já rolou até aqui?


 Letra A 



23 junho 2017

{Resenha} ~ A guerra que salvou a minha vida - Kimberly Bradley ~

Olás,  pipows lindos do meu Brasil - e de fora dele também!
Como estão? Todo mundo animadíssimo pra esse fim de semana geladinho? 💞⛄
Bem, eu estou bem animada, mesmo tendo muuuuito trabalho pela frente!

Antes de contar para vocês sobre qual livro falaremos hoje, queria dar alguns recadinhos. Ambos têm a ver com a minha enrolação/falta de tempo.
O primeiro é que eu acabei de me lembrar (acabei mesmo, às 01:20 da madruga) que eu esqueci de postar o 6 on 6 deste mês. Sim, pessoal, o lapso esse mês foi imenso. Mas eu prometo que vou caprichar muito, mas muito mesmo, pra poder compensar toda essa demora.
Por falar em demora, o segundo recadinho é sobre o mega master atraso no envio dos mimos sorteados aqui no blog. Neste fim de semana, finalmente, colocarei tudo em ordem. Vou empacotar tudinho e mandar muito amor pra vocês. Demorei mais uma eternidade como sempre, mas agora eu vou tentar mandar tudo dentro dos prazos, assim, vocês ficam felizes comigo e eu fico de consciência tranquila.

Recados dados, vamos ao livro de hoje!
Esse amorzinho foi a escolha para o mês de ... não sei de que mês 😓 do nosso grupo de leituras. Como podem perceber, eu não sou enrolada só com as coisas daqui, sou meio enrolada com tudo. Enfim. Eu simplesmente amei a escolha, pois como muitos de vocês sabem, eu sou apaixonada por livros que falem sobre a Segunda Guerra Mundial. Eles sempre mexem muito comigo, me fazem refletir sobre tudo, e com este livro foi exatamente assim.


20 junho 2017

{Mundo da Lua} ~ Unicórnios ~

Olá  seus lindos e lindas!! Tudo bem com vocês? 

Eu saí do Lua Literária, mas acabei trazendo um pedacinho de lá pra cá. Hoje, faço o primeiro (de muitos) post para a coluna oficial Mundo da Lua

"E o que teremos nessa coluna Bia?" As criaturas fantásticas irão invadir o blog PPP. Dragões, gigantes, fadas, unicórnios... Como não temos preconceito, também é um espaço dedicado àqueles seres que são tão temidos pela maioria: lobisomens, vampiros, palhaços assassinos. O Mundo da Lua vai mostrar o que há de mais fantástico nas criaturas que só existem nas lendas, no cinema e/ou na literatura. Ainda no Mundo Fantástico, vamos dar vida aos enredos literários. 

Resumindo, essa coluna é um espaço mágico onde quem manda é nossa imaginação.

Para começar, vamos falar sobre minha criatura fantástica favorita: os lindos unicórnios.

19 junho 2017

{Etc e tal...} ~ Barraca do Beijo ~

Oi  oi, seus lindos!
Como estão?
Aposto que está todo mundo inconformado por ter que voltar pra rotina depois desse feriadão delicinha e frio, né? Eu ficaria! Hahaha

Então, pipows. Eu não sei para vocês, mas para mim, o mês de junho é um dos melhores meses do ano. E o motivo é: festa junina. Gente, só de pensar nas comidinhas delícias, eu fico com água na boca - e com fome! E como essa época linda não podia passar batida, eu preparei alguns posts especiais. Senhoras e senhores, bem-vindos ao arraial do PPP!

Festa de São João sem barraquinha num existe, né? É pescaria, derruba lata, bingo, aquela barraca dos infernos em que a gente tem que jogar a bola na boca do palhaço (é dos infernos por ter palhaços, viu gente?) e, claro, a barraca do beijo.

Hoje, uma beijoqueira da literatura resolveu aproveitar a oportunidade pra poder sair dando bitoquinhas nos galãs mais liiiieeendos de todos os tempos.


18 junho 2017

{Resenha} ~ Bom Dia, Verônica - Andrea Killmore ~

Oi  gente linda!!! Que saudade que eu estava de vocês.

Estão todos bem por ai? Curtindo o friozinho? 

Hoje trago a resenha de um livro da DarkSide. Bom dia, Verônica tem suspense até mesmo no nome da autora. Andrea Killmore na verdade é um pseudônimo, não se sabe nada a respeito do verdadeiro nome por trás de Andrea. Desde o lançamento fiquei curiosa pela obra, principalmente por ter recebido comentários positivos de Glória Perez. 


16 junho 2017

{Resenha} ~ Cinder - Marisa Meyer ~

Oi  oi, seus lindos!
Como estão?

Eu confesso que estou de corpo presente, mas alma vagando. Como assim? Bem, eu tô tão cansada que a minha alma ficou enjoada desse corpitcho cansadão e saiu em busca de lugares mais tranquilos... acho que ela está num campo florido nesse momento, lendo um livro bem amorzinho. #InvejaDaMinhaAlma
Passei o dia inteiro dormindo, mas depois de ter ficado acordada por 24 horas e depois de uma noite super hiper mega master punk no trabalho, sinto que eu precisava de pelo menos mais umas 15 horas de sono. Tô precisando hibernar! 🐻 Kkkkkkkk

Bem, vamos ao que interessa! Hoje o assunto é sério, minha gente! Hahaha
Como vocês sabem, há pouco tempo (pouco uma pinóia, faz tempo pra caramba!) li e me apaixonei pela série As crônicas lunares. Desde então, já falei dela aqui diversas vezes em tag's e tals, mas nada de resenha até hoje, né? Pois hoje eu vim pra mudar isso. Não é segredo que eu tenho super dificuldade em resenhar livros que eu gosto, mas acho que hoje bateu uma inspiração (só acho), então, vou tentar. Que a força esteja comigo.


© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo